quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mais Uma

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Salgueiro perdeu seu 22º jogo na Série B

  O Salgueiro viveu ontem, mais um dia de rotina em sua curta participação na Série B Nacional, após ter sido rebaixado dentro dos Tribunais, embora com uma péssima campanha dentro de Campo e ser goleado pelo Vitória em Salvador , o Carcará foi derrotado ontem em Paulista-PE por 1x0 contra o Bragantino, que com a Vitória entrou dentro do G4 da Série B, embora sem mais chances na segundona o resultado do Salgueiro era de grande importância para o Futebol Pernambucano, uma Vitória do Salgueiro ajudaria tanto o Náutico quanto ao Sport, o Gol da Vitória do time Paulista saiu dos pés de Romarinho após falha do Goleiro Luciano, com o resultado o Time Sertanejo se mantem na vice lanterna da Série B com 26 pontos, e com o posto já garantido já que abriu 10 pontos para o Lanterna Duque de Caxias restando 9 pontos em Disputa, com a derrota também apliou para 6 o número de jogos sem vencer como mandante nessa Segundona, ao Carcará resta apenas a melancólica despedida da Série B nos seus três últimos jogos na competição contra o Icasa, Guarani e o Barueri.

Campeonato Brasileiro Série B 2011 // 35º Rodada

Salgueiro 0x1 Bragantino -- Ademir Cunha --
Gol: Romarinho ( Bgt ).
Publico e Renda : n/d



Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário