segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O Timbu é de primeira.

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.



Muitos fogos após o término da partida.
  No jogo do fico o Náutico recebeu a equipe do Internacional disposto a buscar uma vitória para se consolidar na 1º divisão e seguir rumo ao segundo objetivo que é a Sul-Americana, e com um show de Souza, e o gol do artilheiro dos aflitos Kieza o alvirrubro Pernambucano conseguiu a vitória empurrado pela sua torcida e fez a festa no caldeirão.

                                       Resumo do Jogo

O Timbu entrou em campo já com uma baixa, o maestro da equipe e capitão, Martinez, ficou de fora do jogo para se recuperar de uma contusão, Josa entrou em seu lugar para conter o ataque colorado. Já pelo lado do Inter, desfalques importantíssimos como d’Alessandro, Dátolo, Dagoberto e Fórlan, porém o artilheiro Leandro Damião estava de volta.
O Jogo começou muito pegado no meio de campo, o que era de se esperar já que as duas equipes estavam cheios de volantes, mas a equipe colorada começou buscando mais o gol e criou algumas oportunidades, já o timbu pouco ameaçava e a torcida começava a ficar preocupada, principalmente quando o jogador Elicarlos saiu da partida machucado.

Souza com 2 gols e 1 assistência foi o nome do jogo.
O jogo estava com cara de que seria decidido em detalhe, e o detalhe seria a bola parada, para essa jogada o Náutico tinha Souza, que até então estava sendo muito criticado por não repetir o seu feito do campeonato pernambucano, onde fez belos gols de faltas, porém nesta partida seria diferente, Aos 22 Minutos numa falta na entrada da área Souza cobrou com perfeição abrindo o placar para o náutico, um golaço! Com o gol o timbu jogava com mais tranqüilidade, e o Inter estava mais nervoso, e foi com esse nervosismo que o Náutico conseguiu mais uma falta um pouco longe, mas perigosa, e Souza em uma noite inspirada, aos 31 minutos, mandou uma bomba do meio da rua que foi morrer no fundo da rede do goleiro Muriel. A partir do 2º gol o Náutico começou a ditar o ritmo de jogo e o internacional pouco assustava, e o primeiro tempo terminou 2 a 0 para o timbu.

                                2º tempo para consolidar a vitória


e como é de costume,
Kieza deixou o dele jogando nos aflitos.
As equipes voltaram para a segunda etapa dispostos a cumprir seus objetivos, o Náutico querendo administrar o resultado, e o Internacional querendo a virada. E justamente por estar atrás no placar, o professor Fernandão jogou o time pra frente em busca da vitória, porém o Náutico como é de costume estava marcando muito bem os jogadores mais perigosos do colorado, o timbu ainda assustou o arqueiro do Inter em duas oportunidades, duas faltas cobradas por Souza que passou muito perto do gol.
Aos 16 minutos, para coroar sua participação no jogo, o volante Souza cruzou a bola na área na cabeça de Kieza e o artilheiro não perdoou, mandou pro fundo do gol sacramentando a vitória da permanência do timbu na serie A, e afastando ainda mais a possibilidade do Internacional conquistar uma vaga na Libertadores.
O Fim do jogo se aproximava, a torcida começava a fazer a festa com ôlas e olés, cantos, fogos e muita alegria, o Inter não ameaçava mais e o Alvirrubro pernambucano apenas
administrava a partida, e quando o arbitro apitou o fim da partida, a torcida pôde enfim comemorar, o N-A-U-T-I-C-O ecoou por todo o estádio, pois o Timbu é de primeira.

Veja os gols da partida:



FICHA TÉCNICA - Náutico 3x0 Internacional


LOCAL - Estádio dos Aflitos, no Recife (PE).
DATA/HORA: 04/11/2012 ás 18:30Hrs Horário de Recife.
RENDA - R$ 247.375,00.
PÚBLICO - 15.439 pagantes.

ÁRBITRO - Wilton Pereira Sampaio (GO).
ASSISTENTES - Janette Arcanjo (MG) e Cleryston Barreto Rios (SE).
NÁUTICO - Felipe; Patric (Alison), Jean Rolt, Alemão e Douglas Santos; Elicarlos (Dadá), Souza, Rogério (Araújo) e Josa; Rhayner e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.
INTERNACIONAL - Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Kleber; Josimar (Fabrício), Guiñazu, Ygor e Lucas Lima (Otávio); Leandro Damião e Cassiano (Rafael Moura). Técnico: Fernandão.
GOLS - Souza, aos 22 e aos 32 minutos do primeiro tempo; Kieza, aos 17 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS - Jean Rolt, Alemão, Patric e Dadá (Náutico); Leandro Damião, Índio, Guiñazu e Rodrigo Moledo (Internacional).
CARTÕES VERMELHOS - Não houve.

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário