terça-feira, 13 de novembro de 2012

Timbu joga mal, arbitragem erra e o Flamengo vence.

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.


O Jogo foi bastante disputado.
O Náutico recebeu no estádio dos aflitos a equipe do Flamengo, e num jogo equilibrado onde as duas equipes jogaram um futebol com muita raça buscando o ataque o resultado foi mínimo, 1 a 0 para o rubro negro carioca que com a vitória acaba com o risco de rebaixamento. Já o Alvirrubro pernambucano ainda tem 0,4% de ser rebaixado, o que é improvável, porém não impossível.


                                     Resumo do Jogo


 As duas equipes entraram em campo com alguns desfalques, Pelo lado do Náutico, Martinez, Elicarlos e Alemão fizeram muita falta para o timbu; pelo lado do Flamengo Leo Moura, Felipe e Magal desfalcaram o Rubro Negro carioca.
 O Jogo começou com os dois times priorizando a marcação, porém sem deixar de atacar. O Alvirrubro Pernambucano tomou a iniciativa do jogo nos minutos iniciais, como sempre faz quando joga no caldeirão vermelho e branco e conseguiu criar algumas jogadas de perigo.
 O Flamengo marcava bem e conseguiu encaixar alguns contra ataques mas não na hora de concluir em gol errava. Com o Náutico não foi diferente, o ataque alvirrubro não estava num dia feliz e também erraram muitos passes e os chutes saiam sempre pra fora, e o 1º tempo terminou 0 a 0.


Náutico volta mal para o 2º tempo e o Flamengo cresce


 Na volta das duas equipes o timbu pareceu ter ficado no vestiário. Embora a marcação estivesse muito forte, o náutico oferecia espaço suficiente para o Flamengo chegar perigosamente ao gol, mas o ataque do rubro negro carioca também não estava numa noite feliz.


 As substituições erradas de Gallo


Técnico Alexandre Gallo mexeu mal no time.
 O Treinador alvirrubro efetuou uma mudança por cansaço, O Lateral esquerdo Douglas Santos que tinha viajado a serviço da Seleção Brasileira saiu para a entrada do João Paulo, porém João Paulo não entrou bem na partida, até então a culpa não era do Gallo, entretanto ele tirou Rogério, que vinha bem na partida, para dar vaga a Araújo uma alteração que tirou o poder de velocidade do Náutico, sua maior
arma. E Ainda colocou o atacante Dimba que não correspondeu em campo e perdeu gols inacreditáveis.


O erro da Arbitragem e o gol.


Renato Abreu marcou o gol da vitória do Flamengo.
  Aos 35 minutos, o jogador Wellington Bruno, do Flamengo, entrou na área do náutico e tocou a bola entre as pernas do zagueiro Jean Rolt, porém quando o jogador foi pegar a bola do outro lado se chocou com o zagueiro alvirrubro e se jogou no chão, o Arbitro entendeu como pênalti e apitou para a marca penal.
Depois de muita reclamação dos jogadores alvirrubros o Juiz autorizou a cobrança e o jogador Renato Abreu bateu no canto direito do goleiro Felipe que até pulou no mesmo canto, mas não conseguiu alcançar a bola.

O Náutico ainda criou algumas oportunidades de gol, mas todas desperdiçadas pelos atacantes alvirrubros e o jogo acabou mesmo Náutico 0x1 Flamengo.


 Com essa derrota dentro de casa o timbu despencou para a 13º colocação e continua na sua missão rumo a Sul-Americana. Já o Flamengo vence, pula para a 9º posição e acaba com quaisquer chances de ser rebaixado.

FICHA TÉCNICA NÁUTICO 0x1 FLAMENGO


Local: Aflitos, em Recife
Data: 11 de novembro de 2012 (Domingo)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Assistentes: Marcelo Van Gasse (SP) e Cleriston Rios (SE)
Cartões amarelos: Dadá e Kieza (Náutico); Felipe Dias (Flamengo)
Publico: 19.525
Renda: R$ 406.175,00
GOL:
FLAMENGO: Renato Abreu, aos 36min do segundo tempo
NÁUTICO: Felipe; Patric. Jean Rolt, Alison e Danilo Santos; Josa, Dadá (Dimba), Souza e Rhayner; Rogério (Araújo) e Kieza.
Técnico:Alexandre Gallo
FLAMENGO: Paulo Victor; Wellington Silva, Renato Santos, Marcos González e Felipe Dias; Amaral, Ibson (Bottinelli), Renato Abreu e Cléber Santana (Wellington Bruno); Hernane e Vagner Love (Paulo Sérgio)
Técnico: Dorival Júnior

Veja o Pênalti polemico e o gol do jogo:



Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário