sábado, 10 de novembro de 2012

Resumo da 34º Rodada do Brasileirão 2012

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.


Grêmio 1x0 Ponte Preta

 A Equipe Gaucha conquistou uma vitória suada no fim da partida e segue firme e forte no G-4, já a equipe de Campinas ainda busca os pontos necessários para se manter na elite do futebol nacional.


Cruzeiro 0x4 Santos

 Numa noite com show de Neymar e aplausos da torcida rival para o jogador santista o Peixe goleou o apático time do Cruzeiro mesmo jogando em Minas Gerais.


Flamengo 1x0 Figueirense

 Em mais um jogo marcado por erros da arbitragem a equipe catarinense sai prejudicada e derrotada e segue a passos largos rumo a serie B, O Mengão vence e respira aliviado pois se mantém distante do Z-4.


Vasco 0x3 Sport

 O Leão da ilha venceu a fraca equipe do Vasco no São Januário por 3 a 0 e segue lutando contra a degola. A equipe vascaína praticamente dá adeus ao sonho de disputar a Libertadores.


Palmeiras 2x2 Botafogo

Lutando contra a degola, a equipe paulista jogou mas não conseguiu a vitória, pelo contrario, agarrou o empate no fim do jogo e está cada vez mais próximo da serie B. O Fogão ainda briga por uma vaga na libertadores.


São Paulo 1x1 Fluminense

 No duelo dos tricolores São paulo e Fluminense fizeram um jogo igual em tudo, até nos gols, duas falhas da defesa decretaram o placar da partida. as duas equipe seguem no G-4.


Atlético-GO 0x2 Corinthians

 A equipe corintiana foi até Brasilia para encarar o Dragão soltando fogo por vitória em busca da permanência na Elite do futebol Brasileiro, porém não foi possível  O Timão bateu o "dono da casa" e de quebra o rebaixou para a 2º divisão.


Portuguesa 0x1 Bahia

 Na luta contra o rebaixamento as duas equipes fizeram um jogo de poucas emoções e poucas chances de gol, valeu a competência de Souza que marcou o gol da vitória do tricolor Baiano e a falha de Dida. O Bahia vence após jejum de seis partidas. Agora é a Lusa que está há seis jogos sem vencer.


Coritiba 1x0 Atlético MG

 O Galo teve a chance de se aproximar do Líder Fluminense, porém o Coxa preferiu não colaborar com isso, Venceu o Atlético no couto pereira pelo placar minimo e segue no meio da tabela. Já a equipe Mineira vê o titulo ficando mais distante.


Náutico 3x0 Internacional

 O Timbu fez do Internacional mais uma vitima dos aflitos, venceu bem, jogou bem e segue rumo a Missão Sul-Americana. O Colorado mesmo com a derrota ainda sonha com uma vaga na libertadores.



Confira a classificação do Brasileirão 2012 com o termino da 34º Rodada.


Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário