quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Resumo da 36º Rodada do Brasileirão 2012

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Santos 2x0 Figueirense

O Peixe recebeu o rebaixado Figueirense na vila belmiro num jogo onde as duas equipes já não tem "motivos" para jogar. Patito Rodriguez comandou a vitória do Santos sobre o Figueira já rebaixado.


Coritiba 1x2 Vasco

O Coxa recebeu a equipe do Vasco que veio com a base do titular feita de jovens garotos da base e conseguiu uma vitória fora de casa, mesmo que não valha nada, o fato de ver que na base tem bons jogadores é uma boa forma ver o que tem de bom no grupo, O Coritiba ainda tem chances de ser rebaixado e a derrota em casa não foi nada bom.


Flamengo 1x1 Palmeiras

O Flamengo já pensando na próxima temporada, recebeu o Palmeiras necessitando muito da vitória para continuar com o sonho de sair do Z-4, mas a vitória não veio, 10 anos depois o Porco jogará a serie B em 2013, Vagner love fez o gol do empate que decretou o fim do sonho alviverde.


Fluminense 0x2 Cruzeiro

O Campeão Brasileiro de 2012 recebeu o fraco Cruzeiro, A raposa não teve pena do campeão e venceu a partida mesmo fora de casa por 2 a 0, o que não tirou a alegria dos jogadores do Flu, que mesmo com a derrota, comemorou com a torcida o Titulo nacional.


São Paulo 2x1 Náutico

O Tricolor Paulista venceu a partida que marcou a primeira partida de PH Ganso pelo São Paulo e o maior publico do Brasileirão 2012. O Timbu ainda saiu na frente com um golaço de falta, mas não resistiu a pressão e cedeu a derrota.


Atlético MG 2x2 Atlético GO

O rebaixado e lanterna não foi presa fácil para a forte equipe do Galo, O Dragão por pouco não conseguiu uma bela vitória em Minas Gerais, Graças a Ronaldinho Gaúcho o Atlético MG no finalzinho conseguiu o empate.


Bahia 1x0 Ponte Preta

Na fuga da degola, O tricolor Baiano recebeu a Ponte no estádio Pituaçu, venceu pelo placar minimo de 1 a 0 e respirou pouco mais aliviado, porém ainda não está totalmente salvo. Já a equipe de campinas está livre da degola e já pensa em 2013.


Internacional 0x2 Corinthians

Na sua busca pelo time perfeito para jogar o Mundial Interclubes em Dezembro, o Timão venceu o apático time do Inter mesmo jogando em Porto Alegre. Essa derrota foi determinante para a demissão do Técnico Fernandão.


Portuguesa 2x2 Grêmio

Muitos torcedores voltaram os olhos para o Canindé, o resultado era muito importante para definir mais um rebaixamento, e para tristeza da torcida Palmeirense, A Lusa empatou uma partida onde esteve na frente por 2 gols de diferença, E esse resultado jogou a Portuguesa na briga direta por uma vaga, só que para ser rebaixado.


Sport 2x0 Botafogo

O Leão da Ilha continua na sua briga pela permanência na serie A e deu um passe importantíssimo para a continuação desse sonho, venceu bem o botafogo e está a um ponto para sair do Z-4. Já o Fogão com essa derrota deu adeus ao sonho da Libertadores.



Confira a Classificação após os jogos da 36º rodada do Brasileirão 2012:


Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário