terça-feira, 13 de novembro de 2012

Resumo da 35º Rodada do Brasileirão 2012

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.


Botafogo 3x0 Portuguesa

O Fogão continua em busca de uma vaga para a Libertadores e a vítima dessa vez foi a Lusa, a equipe carioca venceu e continua na porta do G-4, Já a equipe Paulista está perigosamente próxima do Z-4.


Atlético GO 2x1 Santos

O Rebaixado Atlético GO bateu a equipe santista de Neymar e companhia no estádio Bezerrão, em Brasilia, porém continua na lanterna da competição. Já o Santos segue com sua campanha sem o brilho do ano passado.


Corinthians 5x1 Coritiba

Com direito a goleada e deficiente físico invadindo o gramado, o timão bateu o coxa em casa e segue "treinando" para o Mundial. Mesmo com a derrota o Coritiba tem pouquíssimas chances de ser rebaixado, o que dá mais tranquilidade.


Vasco 1x1 Atlético MG

O Vasco segue com sua campanha de forte candidato a cavalo paraguaio, em meio a vários problemas internos a equipe vascaína conseguiu ao menos um empate com o ex vice líder e de quebra deu o titulo para o rival Fluminense.


Palmeiras 2x3 Fluminense

No duelo dos opostos o Fluminense venceu o Palmeiras no fim do jogo, sagrou-se campeão Brasileiro e praticamente acabou com as esperanças da equipe paulista de evitar o rebaixamento.


Grêmio 2x1 São Paulo

 No duelo dos tricolores, quem venceu foi o gaúcho  que chegou ao 2º lugar  graças ao empate do Atlético MG, já o tricolor paulista perde e vê o botafogo encostar no G-4.


Cruzeiro 3x1 Bahia

Necessitado do resultado a equipe baiana até saiu na frente do marcador, porém mesmo sem fazer uma boa campanha a raposa conseguiu virar o jogo e vencer em casa.


Ponte Preta 1x0 Internacional

Com o placar minimo a macaca venceu o colorado e garantiu sua vaga na serie A em 2013, já a equipe gaucha perde mais uma e está praticamente fora da briga por uma vaga na libertadores.


Figueirense 1x1 Sport

O rebaixado Figueirense complicou a vida do rubro negro pernambucano conquistando o empate após sair atrás no placar mesmo jogando em casa, o jogo foi fraco tecnicamente, mas com muita vontade, faltou pontaria para o leão conquistar a vitória.


Náutico 0x1 Flamengo

Sem saber o que é perder em casa desde Agosto deste ano, o timbu jogou mal, e acabou sendo derrotado pelo rubro negro carioca por 1 a 0 com um gol de Pênalti inexistente. O Flamengo não tem mais possibilidades de ser rebaixado e o Náutico ainda tem, porém as chances são minimas.




Veja a classificação da 35º rodada do Brasileirão 2012:



Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário