domingo, 18 de novembro de 2012

Erros individuais mais uma vez decreta a derrota alvirrubra.

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.


O Náutico entrou em campo neste Domingo no estádio do Morumbi contra a equipe do São Paulo, estádio lotado, estréia de Paulo Henrique Ganso, maior publico do campeonato Brasileiro de 2012 e vitória do tricolor paulista de virada.


                                              Resumo da partida


O Timbu entrou em campo com uma proposta bastante defensiva, e com os desfalques de Martinez e Elicarlos deixaram o Náutico com menos qualidade na saída de bola, e o que se viu foi um São Paulo empurrado pela sua torcida, porém sem conseguir furar a retranca alvirrubra.
Embora o São Paulo tivesse maior posse de bola e certo domínio na partida, o tricolor paulista não conseguia oferecer perigo para o goleiro alvirrubro, Já o Náutico tentava usar a velocidade de seus jogadores para armar um contra-ataque, porém não obteve êxito.
O Jogo foi bastante truncado.
Com o Náutico marcando forte, o jogo ficou bastante feio e truncado. O São Paulo não conseguia furar o bloqueio da defesa alvirrubra e o 1º tempo terminou com o mesmo placar do início da partida, 0 a 0.


    Timbu faz o gol, mas sede a virada.


A Segunda etapa começou com o Náutico partindo pra cima do São Paulo. Aos 2 minutos Kieza é derrubado na entrada da área, falta para o timbu, Souza pega a bola ajeita com carinho e manda a bola com perfeição, golaço do Náutico.
Após o gol de Souza o Náutico ficou nervoso em campo, cometendo muitas faltas e errando na saída de bola, e foi em uma dessas saídas erradas que o São Paulo chegou ao gol de empate. O Goleiro Felipe saiu errado, jogando a bola nos pés de Osvaldo que cruzou a bola para o artilheiro Luis Fabiano marcar o gol de empate.


   A Atração da partida entra em campo.


P H Ganso fez sua estreia
com a camisa do São Paulo

Aos 11 minutos a principal contratação do São Paulo entrou em campo, Paulo Henrique Ganso, transferido do rival Santos pela primeira vez vestiu a camisa do tricolor numa partida oficial, embora não tenha feito nada demais, até porque retorna de uma seria lesão a torcida são paulina comemorou a sua entrada em campo.


Depois do gol só deu São Paulo, e a virada foi inevitável.


Após a falha do goleiro Felipe e o gol de Luis Fabiano, foram verdadeiros bombardeios da equipe São paulina, porém a mira não era das melhores. O Náutico continuava perdido em campo e errando muitos passes, errando a saída de bola. Os desfalques do Náutico influenciaram diretamente para essa queda de rendimento da equipe que abusava nos erros.
De pênalti Rogério Ceni decretou a vitória do tricolor
Aos 24 minutos o lance que confirmaria a derrota do timbu, Lucas faz uma jogada linda, entra na área e toca para Luis Fabiano que é derrubado pelo zagueiro Alemão, é Pênalti para o São Paulo, O Goleiro artilheiro Rogério Ceni, pega a bola, ajeita e bate no canto esquerdo do goleiro Felipe que nada pôde fazer, é a virada do São Paulo 2 a 1.
Depois do segundo gol a seqüência de erros defensivos do Náutico foi permanente, O goleiro errava, a zaga errava, e o tricolor só não ampliou porque não quis. O jogo
continuou, truncado no meio campo, poucos lances bonitos, mas o que a torcida tricolor queria ver era a vitória, o São Paulo ainda conseguiu acertar alguns contra-ataques, decorrentes de falhas do sistema defensivo do Náutico, mas a conclusão não era das melhores e o jogo acabou mesmo São Paulo 2x1 Náutico.


Com 62.207 pessoas, o jogo bateu
o recorde de publico do Brasileirão 2012
Com a vitória o São Paulo está na 4º colocação e está praticamente garantido no G-4. Já o Náutico mesmo com duas derrotas consecutivas ainda está na zona da Sul-Americana e ocupa a 13º posição. Na próxima rodada o tricolor paulista enfrenta a Ponte Preta em Campinas, Já o Timbu fará o Clássico Nordestino contra o Bahia em Pituaçu.


FICHA TÉCNICA SÃO PAULO 2x1 NÁUTICO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP) 
Data: 18 de novembro de 2012 (domingo) 
Horário: 17h (de Brasília) 
Árbitro: Wagner Reway (MT) 
Assistentes: Márcia Bezerra Caetano (RO) Luiz Carlos Teixeira (BA) 

Cartões amarelos: Luis Fabiano e Rhodolfo (São Paulo); 
Douglas, Alemão, Jean Rolt e Josa (Náutico)


Gols: SÃO PAULO: Luis Fabiano, aos 9 minutos do 2º tempo, e Rogério Ceni, aos 25 minutos do 2º tempo; NÁUTICO: Souza, aos 3 minutos do 2º tempo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi (Edson Silva), Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson (Ganso); Lucas, Osvaldo (Cícero) e Luis Fabiano 
Técnico: Ney Franco

NÁUTICO: Felipe; Patric, Jean Rolt, Alemão e Douglas Santos; Alison, Josa, Souza (Reis) e Rhayner; Rogério (Kim) e Kieza 
Técnico: Alexandre Gallo

Público: 62.207  
Renda: 1.429.237,00


Veja os gols da partida:


Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário