sábado, 27 de outubro de 2012

Timbu anula o Santos na vila mas não vence.

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.


O artilheiro Kieza teve uma grande chance
de pênalti mas desperdiçou.
 O Náutico visitou a equipe do Santos na vila Belmiro nesta quinta-feira as 21:00 (Horário de Recife), o alvirrubro jogou bem, marcou muito bem, teve um pênalti marcado a seu favor, mas não conseguiu a tão aguardada segunda vitória fora de casa.


     Resumo do jogo


 O Náutico começou a partida mostrando que sua tática de jogo seria a forte marcação e os contra-ataques com muita velocidade. O Santos, mandante, partiu pra cima do timbu em busca do gol logo nos minutos iniciais, porém esbarrou na forte marcação no meio-campo do timbu e não conseguia criar jogadas ofensivas, as poucas tentativas foram lentas e sem objetividade, pelo lado do timbu, a principal arma era apostar na velocidade dos jogadores Rhayner e Rogério que tirou a vaga do Araujo), pressionaram o Santos em vários momentos da primeira etapa.
 O Jogo continuava truncado, e o Santos pouco ameaçava o arqueiro do Náutico, a torcida já começava a ficar impaciente e vaias começaram a ecoar das arquibancadas. mas o Santos continuava jogando mal e sem criar boas jogadas.

Lance principal

Aos 32 minutos Rogério faz uma boa jogada, entra na área e dribla o jogador santista que deixa o pé e derruba o atacante alvirrubro, É pênalti pro timbu. Kieza pega a bola, ajeita com carinho e bate. Ele tirou demais do goleiro e acabou chutando na trave, a bola bate no poste e sai para a tristeza do atacante do timbu.

Santos volta melhor, mas não consegue acertar o gol.

Neymar muito marcado pouco produziu na partida.
 As vaias da torcida surtiram efeito após o termino da primeira etapa, pois o Santos voltou bem melhor em campo. Neymar que apareceu pouco no jogo começava a criar algumas jogadas individuais porém não deu muito certo pois ele estava muito bem marcado. O Santos continuou pressionando e teve várias oportunidades, Gideão que pouco fez no 1º tempo, teve que operar milagres no 2º tempo para o timbu não perder a partida, o jogo ficou mais aberto, mais emocionante e o timbu fechado conseguia anular a principal arma do Santos: Neymar. Com isso o Técnico do santos Muricy Ramalho promoveu a entrada do jogador Bernardo, o jogo pegou fogo e as bolas alçadas na área por bernardo causava bastante perigo, mas a defesa do timbu estava segura e conseguiu suportar a pressão do dono da casa e volta pra casa com um ponto precioso. Fim de papo Santos 0x0 Náutico.



Com esse empate Santos com 43 pontos e Náutico com 42 permanecem no meio da tabela, em 11º e 13º respectivamente.


FICHA TÉCNICA SANTOS 0x0 NÁUTICO

LOCAL - Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).
DATA/HORA DO JOGO: 25/10/2012 ás 21:00Hrs (Horário de Brasilia).
RENDA - R$ 98.080,00.
PÚBLICO - 6.225 pagantes.
ÁRBITRO - Fabrício Neves Correa.
AUXILIARES - Dibert Pedrosa Moisés e Nadine Schram Camara Bastos.

SANTOS - Rafael; Rafael Galhardo (Bill), Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Adriano (Henrique), Arouca e Felipe Anderson; Pato Rodriguez (Bernardo), André e Neymar. Técnico: Muricy Ramalho.

NÁUTICO - Gideão; Patric, Alemão, Jean Rolt e Douglas Santos (João Paulo); Souza (Josa), Elicarlos, Martinez e Rhayner; Rogério (Kim) e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.

CARTÕES VERMELHOS - Não houve
CARTÕES AMARELOS - Felipe Anderson e Gerson Magrão (Santos); Martinez, Patric e Alemão (Náutico).

GOLS - Não houve.

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário