sábado, 13 de outubro de 2012

Derrota que pode custar caro.

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

  A Equipe de Santa cruz recebeu no estádio do arruda a equipe do Fortaleza. E num jogo de muita confusão e polemicas a equipe Cearense, de virada, venceu o tricolor pernambucano por 2 a 1.

Frustração do time e da torcida coral após a derrota.

     Resumo do jogo

  O Jogo começa com as duas equipes ofensivas, Buscando sempre o ataque, mas com muita vontade e pouca técnica o jogo ficou truncado e feio. Empurrado pela torcida o Santa cruz foi pra cima do fortaleza e Aos 20 Minutos da primeira etapa num cruzamento de Leozinho na área, Esley cabeceou para dentro do próprio gol abrindo o placar para o Santa cruz para delírio da torcida coral.




               Confusão:

Para mostrar o que o jogador tinha feito,
o volante tricolor passou  o sangue no rosto do jogador do Fortaleza.
 Numa disputa de bola o jogador do Fortaleza Esley acertou o cotovelo no rosto de Chicão, O volante do Santa irritado partiu pra cima de Esley, passou a mão no rosto e esfregou o sangue no rosto do jogador do Fortaleza, e isso foi o bastante para causar um confusão, Resultado, 2 jogadores expulsos para cada lado Chicão e Everton Sena do santa cruz e Esley e Ciro sena do Fortaleza, e por entrar em campo, O técnico do fortaleza Vica e o Auxiliar Técnico Sandro também foram expulsos. Depois que conseguiu controlar a partida o arbitro reiniciou o jogo, as equipes estavam desorganizadas com as expulsões e pouco criaram, e o 1º tempo terminou mesmo 1 a 0 para o tricolor pernambucano.

O arbitro expulsou 4 jogadores e os dois técnicos.


            2º Tempo

 Com os ânimos acalmados as equipes voltaram para a segunda etapa da partida, e o Fortaleza se atirou pra cima do Dono da casa em busca da vitória. Aos 8 minutos, num bate-rebate na pequena área a zaga do santa não consegue afastar e Careca empata o jogo para o Fortaleza. A equipe cearense continuou atacando o tricolor,  Assisinho aos 15 e Alex maranhão aos 21 quase viram o marcador para o Tricolor do pici mas Tiago Cardoso estava esperto, defendeu e segurou o empate. aos 23 minutos do 2º tempo veio a virada, Num lance onde o Assisinho estava em posição duvidosa recebeu um lançamento de careca, a  zaga coral parou esperando o impedimento, mas isso não aconteceu, Assisinho que não tem nada haver com isso, entrou na área, driblou o goleiro Tiago Cardoso e mandou pro fundo do gol, era a virada do fortaleza em pleno arruda.
 O Santa cruz ainda tentou buscar uma reação mas errava muitos passes e não conseguia acertar uma ação ofensiva e terminou sendo derrotado em casa.

Veja os gols da derrota do Santa cruz:

           
 Como a vitória o Fortaleza alcançou a Liderança do Grupo A com 35 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Luverdense que joga neste domingo contra o Águia de Marabá no Pará. Com essa derrota a única certeza da equipe coral é a sua saída do G-4, pois Icasa e Salgueiro se enfrentam no ceará e qualquer resultado tira o Santa do G-4.

Ficha técnica:

Campeonato Brasileiro / 1º Turno / 1ª Fase

Data: 13/10/2012
Hora: 
16:00
Local: 
Recife/PE
Estádio: 
Arruda
Árbitro: 
Paulo Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: 
Carlos Benkenbrock (SC) e Lorival Candido das Flores (SC)
Público: 
25.306
Renda: 
R$ 334.435

SANTA CRUZ/PE
Escalação: Tiago Cardoso, Diogo (Branquinho), Everton Sena, Vágner e Renatinho (Tiago Costa); Memo, Chicão, Leozinho e Luciano Henrique (William Alves); Flávio Caça-Rato e Dênis Marques
Técnico: 
Zé Teodoro
Gols: 
Esley (contra)
Cartões Amarelos: 
Everton Sena
Cartões Vermelhos: 
Everton Sena e Chicão

FORTALEZA/CE
Escalação: Lopes; Micao, Ciro Sena e Fabrício; Tiago Granja, Elton, Esley, Geraldo (Alex Maranhão) e Guto; Assisinho (Jaílson) e Waldson (Careca)
Técnico: 
Vica
Gols: 
Careca e Assisinho
Cartões Amarelos: 
Micão e Ciro Sena
Cartões Vermelhos: 
Esley e Ciro Sena


Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário