Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Leão saiu na frente, mas permitiu virada ainda no primeiro tempo
Mesmo com seu amuleto da sorte em campo, o goleiro Saulo, que estava invicto com o time na Série A, o Sport foi derrotado na noite do ultimo sábado, em campo o Leão foi um time decidido no começo do jogo, indo pra cima do São Paulo, mas deixando brechas em sua defesa, mesmo assim tais brechas só puderam ser sentidas após o Sport abrir o placar após cobrança de escanteio de Cicinho, na quina da pequena área, Gilberto de cabeça fez a alegria da massa leonina que compareceu em bom número a Ilha, 1x0 pressão ainda maior no São Paulo, Rogério Ceni salvou uma bola logo em seguida em cima da linha , entretanto o alivio para o São Paulo veio quando Lucas acertou um chutasso de fora da Área, no angulo alto do goleiro Saulo, 1x1, o empate mesmo assim não desanimou a torcida rubro-negra nas arquibancadas, o desanimo veio quando o Amuleto da Sorte do time, Saulo, errou numa saída de bola após uma bola alçada na área, da falha a virada através novamente de Lucas, 2x1.
O gol deixou o time do Sport muito nervoso, se atacar permitia as jogadas do clube Paulista, mas foi num contra-ataque que o Tricolor fez o terceiro ainda no primeiro tempo, Cortez rumava em direção a meta de Saulo quando Rivaldo e Aílson foram cortar, a bola pegou um efeito após tocar em Rivaldo e encobriu o goleiro do Sport, 3x1 arquibancadas em Silêncio, esperanças reduzidas para o segundo tempo, que se tornou pior, Lucas em tabela com Luiz Fabiano, fez 4x1, o Sport só conseguiu descontar com Hugo de Pênalti uma derrota pra ser esquecida na luta contra o rebaixamento, dois acidentes da defesa colocaram tudo a perder.
FICHA TÉCNICA
SPORT 2 x 4 SÃO PAULO
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data/Hora: 27/10/2012 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Público: 31.599 – RENDA: 370.110,00
torcedores. Cartões Amarelos: Rithelly, Tobi e René (SPO); Cortez e Denilson (SAO)
Gols: Gilberto – 13′/1ºT (1-0), Lucas – 18′/1ºT (1-1), Lucas – 29′/1ºT (1-2), Rivaldo (contra) – 33′/1ºT (1-3), Lucas – 13′/2ºT (1-4) e Hugo – 35′/2ºT (2-4).
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Paulo Miranda (39′/2ºT – Cícero), Rhodolfo, Rafael Toloi e Cortez; Denilson,(25´/2ºT – Casemiro), Wellington, Douglas e Maicon (8´/2ºT – Ademilson); Lucas e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.
SPORT: Saulo; Cicinho, Bruno Aguiar, Aílson e Renê; Toby, Rivaldo (Intervalo – Marquinhos Gabriel), Rithely (26′/2ºT – Moacir) e Hugo; Felipe Azevedo e Gilberto (36′/2ºT – Sandrinho). Técnico: Sérgio Guedes
Nenhum comentário:
Postar um comentário