domingo, 21 de outubro de 2012

Na raça veio a vitória

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

   O Tricolor pernambucano recebeu o Luverdense no estádio do arruda, e o que parecia ser um jogo tranquilo para o Santa cruz virou uma partida cheia de emoções e uma vitória suada que coloca a equipe coral novamente no G-4.


                Resumo do jogo

Abraçado pelos jogadores,
Denis marques garantiu a vitória tricolor.

 Precisando urgentemente de uma vitória para se manter vivo na disputa por uma vaga no G-4 a equipe coral se atirou ao ataque em busca do gol, mas o time tinha dificuldade para concluir uma jogada.

  Lance preocupante

 Aos Nove minutos o zagueiro Vagner numa disputa de bola com o jogador fio e machucou a cabeça, o jogador não estava se sentindo bem, com muita tontura e acabou sendo substituído e levado para o Hospital.

 O Santa cruz continuou pressionando os visitantes e conseguiu chegar ao gol aos 14 Minutos Tiago costa cruzou na área e Denis Marques cabeceou pro gol abrindo o placar para a equipe coral.
 Com o gol a equipe do Luverdense tentou partir pra cima em busca do empate, mas foi o tricolor que continuou pressionando e conseguiram criar várias situações de gol, mas não obtiveram sucesso e o 1º tempo terminou 1 a 0 para o Santa.

 Segunda etapa Dramática

 O Luverdense voltou para o 2º tempo avassalador, criou uma verdadeira blitz na área tricolor, mas só durou até os 10 primeiros minutos. O Santa cruz igualou as ações e o jogo ficou muito equilibrado com chances de gol para as duas equipes. Aos 28 minutos o jogador tricolor Leozinho foi expulso após empurrar o jogador adversário mas nem pode aproveitar a vantagem de um jogador a mais por muito tempo, um minuto depois Régis derrubou o jogador coral Luciano Henrique e recebeu o 2º cartão amarelo e voltou pro vestiário mais cedo.
O Gol que garantiu a vitória do Santa cruz.
 O jogo ficou muito mais aberto com a expulsão dos 2 jogadores, com oportunidades para as duas equipes, virou um jogo para torcedores de coração forte, Aos 43 minutos o jogador do Luverdense Raul prata chegou na linha de fundo e cruzou para Valdir papel, de cabeça, empatar a partida.
 Desesperado a equipe tricolor foi a todo custo em busca da vitória, Fabrício ceará que acabara de entrar na partida chutou uma bola na trave, O Tricolor insistiu e aos 47 minutos Régis agarrou Denis marques na área que caiu, é Pênalti para o Santa cruz, O jogador do Luverdense ainda foi expulso  A torcida antes agoniada ficou eufórica e ansiosa para a cobrança, Denis Marques ajeitou a bola com carinho e com calma e qualidade chutou a bola no canto oposto do goleiro, fazendo o gol que mantém o Santa ainda vivo na luta pela classificação para a 2º fase da Serie C.

 Com a vitória o tricolor pernambucano está na 4º posição do grupo A com 22 pontos e enfrenta na próxima rodada o Águia de marabá no Norte do brasil. Já a equipe do Luverdense com essa derrota está na 2º posição do grupo A com 34 pontos e recebe o Treze-PB no Mato grosso.

Veja os gols da partida:




Ficha técnica de Santa Cruz 2 x 1 Luverdense/MT

Campeonato: Campeonato Brasileiro / 1º Turno / 1ª Fase
Data: 
20/10/2012
Hora: 
16:00
Local: 
Recife/PE
Estádio: 
Arruda
Árbitro: 
Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: 
Lillian da Silva Fernandes (Fifa/RJ) e Pedro Santos Araújo (AL)
Público: 
23.828
Renda: 
R$ 318.250


SANTA CRUZ/PE
Escalação: Tiago Cardoso, Marcos Pimentel, Vágner (Cesár), Edson Borges e Tiago Costa; Sandro Manoel (Fabrício Ceará), Memo, Renatinho, Luciano Henrique (Wesley) e Leozinho; Dênis Marques
Técnico: 
Zé Teodoro
Gols: 
Dênis Marques (2)
Cartões Amarelos: 
Luciano Henrique, Tiago Costa, Sandro Manoel, Leozinho e César
Cartões Vermelhos: 
Leozinho

LUVERDENSE/MT
Escalação: Willian Alves; Régis, Thiago Garça, Dão (Zé Roberto) e Raul Prata; Júlio Terceiro (Dê), Gilson, Rafael Tavares e Rubinho; Valdir Papel e Fio (Rodrigo Fusca)
Técnico: 
Dado Cavalcanti
Gols: 
Valdir Papel
Cartões Amarelos: 
Rafael Tavares, Valdir Papel, Régis, Willian Alves, Júlio Terceiro, Dão e Rodrigo Fusca

Cartões Vermelhos: Régis e Gilson

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário