sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Paulista Dependência

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Fora de sua segunda casa Paulista o Salgueiro não venceu

  Se para a reforma do Cornelio de Barros o Salgueiro teve que se acostumar a jogar em uma nova casa, isso ele conseguiu com méritos, embora que mesmo em Paulista o clube continuasse a sua péssima Campanha que faz na Série B, ali conseguiu ainda as poucas de suas Vitórias como mandante, Contra o Duque de Caxias, Goiás. Criciúma e Paraná o Carcará teve seus únicos lampejos de bons jogos durante a Série B, todos eles no Ademir Cunha em Paulista, palco de onde teve um maciço apoio da torcida local que compareceu em peso para apoiar o time. Entretanto desde que se despediu de Paulista o Salgueiro não só perdeu o apoio da Torcida nas Arquibancadas como também não conseguiu mais pontuar como mandante, mesmo que na 31º Rodada o clube voltou ao Ademir Cunha para enfrentar o Sport ( Derrota por 1x0 ), nas outras  três oportunidades que não atuou no estádio perdeu todas as três partidas, nos Aflitos para o Boa Esporte ( por 1x0 ), no Arruda para o Americana ( derrota por 1x0 ), e na Ilha do Retiro contra a Portuguesa ( Derrota por 2x1 ), hoje diante do Vila Nova o seu maior desafio, em outro estado, provavelmente sem nenhuma Torcida presente o Carcará entrará em campo podendo dele sair com seu rebaixamento selado, no Estádio Romeirão em Juazeiro do Norte-CE, o Salgueiro atuará em seu 8º estádio como mandante diferente em 2011, o 5º Só na Série B, o jogo pode marcar inclusive o Rebaixamento das duas equipes em campo, já que um empate sela o rebaixamento dos dois clubes para a Série C 2012.
 Ainda não está definido mas será contra o Bragantino que o Salgueiro poderá retornar a sua legitima casa o estádio Cornelio de Barros em Salgueiro-PE, o Carcará não atua no Salgueirão desde o Pernambucano desse ano na derrota por 2x0 para o Central, o estádio do Salgueiro precisou ser ampliado para atender as normas da CBF de capacidade de Estádios para as Série A e B que é de 10 mil lugares Sentados, Desde então o Salgueiro teve que atuar em outros estádios  ainda Durante o Pernambucano no Torneio do Interior atuou no Chapadão do Araripe e no Paulo Coelho, na Série B em 12 jogos no Ademir Cunha , 1 Jogo no Arruda, 1 Jogo nos Aflitos, e 1 Jogo na Ilha do Retiro.

Campeonato Brasileiro Série B // 33º Rodada

Salgueiro x Vila Nova -- Romeirão -- 19:30
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário