segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Derrota que Revolta

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
Vândalos se aproveitaram para ''protestar'' e causar confusão
Derrota por 1x0 no finzinho contra o Goiás

 Dupla vergonha Rubro-Negra na tarde/noite do ultimo sabado, após 90 minutos de puro domínio sobre o Goiás e no fim sair derrotado por 1x0 num castigo levado aos 45 do segundo tempo, e a conseqüente perca da entrada no G4, que se concretizaria em caso de Triunfo já que o Americana também em casa foi derrotada pela Portuguesa, mas a maior vergonha foi protagonizada depois, por criminosos que se auto-intitulam torcedores, e que aparentemente descontaram sua raiva pela derrota ''protestando'' contra a falta de raça do clube para conseguir o acesso, na verdade criminosos em sua maioria infiltrados na maior torcida organizada do clube e que protagonizam cenas de selvageria entre eles e com outras torcidas durante os jogos do Sport na Ilha além de cometerem inúmeros crimes nos arredores do estádio como Furtos e depredações se aproveitaram da situação para bagunçar, com pedaços de madeira e pedras, partiram para a sala de imprensa do clube e apedrejaram dois micro-ônibus do Sport que estava, estacionados na sede, uma pedra chegou a atingir um funcionário do clube no rosto, a situação só foi controlada com a chegada do Batalhão de Choque da PM, que dispersou a confusão.
 Não é a primeira vez que isso acontece no estado, em 2008 pela Série C do Brasileiro, o Santa Cruz perdeu por 1x0 para o Icasa no Arruda, e se complicou na competição, posteriormente o clube foi rebaixado, revoltados, integrantes da Maior organizada do clube quebraram a sala de imprensa do clube com pedaços de madeira e pedras, em 2009 com a má campanha do Sport na Série A e após duas derrotas seguidas longe de casa e por goleada ( 5x1 para o Fluminense ), e ( 3x0 para o Internacional ), a mesma torcida organizada do Sport, foi até o aeroporto protestar contra a equipe, levando faixas e pipoca para atirar nos jogadores que sairam de ônibus pela pista do Aeroporto e despistaram a Torcida que com a presença da Polícia não protagonizou cenas de Violência. Ainda em 2009 as duas maiores Organizadas do Sport, entraram em confronto dentro das dependências da Ilha do Retiro, por causa de uma aliança que uma organizada do Sport tem com a maior torcida do Atlético-PR, embora torçam para o mesmo time as duas principais organizadas do clube são rivais.

Protesto da Organizada do Clube em 2009

Batalhão de Choque na Ilha no ultimo Sabado

Campeonato Brasileiro Série B 2011 // 31º Rodada

Sport 0x1 Goiás -- Ilha do Retiro -- Gol: Iarley ( Goi )
Publico: 19.733  Renda: R$ 127.400,00



Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário