segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Como em 2006

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.
No Sabado derrota por 3x2  contra o Vitória

  O Náutico segue uma tendência sua na Série B que no ultimo acesso de sua história se assemelhava muito a atual situação do clube, enquanto que em 2006 o Náutico foi imbátivel jogando dentro dos Aflitos, perdendo apenas 1 jogo em casa contra o Vila Nova por 3x2, fora de casa, não repetia o mesmo desempenho, e quebrava seqüências boas que engatava dentro dos Aflitos quando ia atuar longe de seus domínios, mesmo assim o grande número de pontos conquistados dentro de seu caldeirão conquistou o acesso a Série A de 2007 em 3º lugar, mesma posição em que se encontra hoje, em 2011 a situação parecida e que caminha para o mesmo fim, dentro dos Aflitos, nenhuma derrota. fora de casa não conseguindo repetir a mesma campanha, o Náutico não vence fora dos Aflitos há 5 jogos, com 4 derrotas e apenas um ponto conquistado diante do Americana num morno e chato 0x0 que foi comemorado pela comissão técnica que planejou esse ponto desde o começo, dessas 4 derrotas para equipes abaixo do Timbu,  Guarani, Paraná, Bragantino e Vitória. Se a situação se repetir, como está sendo, o Náutico voltará a Série A graças em grande parte a seu caldeirão Alvirubro já que dos seus 53 pontos, apenas 15 foram conquistados fora de sua casa.

Campeonato Brasileiro Série B 2011 // 31º Rodada

Vitória 3x2 Náutico -- Barradão -- 
Gols: Marquinhos 2*, Fábio Santos ( Vit ), Rogério 2* ( Nau )
Publico: 6.119  Renda: R$ 63.490,00
Cartão Vermelho: Neto Baiano ( Vit )
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário