sábado, 16 de fevereiro de 2013

Duelo dos opostos

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.



 O líder Náutico viajou até o sertão pernambucano para enfrentar o Lanterna Petrolina no estádio Paulo coelho, e mesmo desfalcado o timbu conseguiu uma vitória magra, mas que o manteve na ponta da tabela.


O Jogo foi truncado, com a equipe sertaneja marcando forte, em alguns lances forte até demais, e com poucas chances de gol para os dois lados. O Náutico por sua vez tentava se livrar da forte marcação do Petrolina e buscar o gol, contudo quem chegou com mais perigo ao gol foi o time da casa, Felipe por diversas vezes salvou o Náutico de tomar o gol.

Pênalti

Num contra-ataque veloz o jogador do Petrolina Alecsandro foi derrubado na área por Alemão e o arbitro assinalou a penalidade máxima, e pela primeira vez desde a sua chegada no alvirrubro pernambucano, Felipe acertou o canto e Fez uma defesa incrível.
O estreante Vinicius Pacheco marcou o gol da vitória.

O Gol.

Aos 44 minutos da primeira etapa, O lateral esquerdo Bruno collaço arrancou pela ala esquerda até a linha de fundo e cruzou, Elton dominou, girou e chutou prensado, a bola sobrou para o estreante Vinicius Pacheco chutar forte e mandar a bola para o fundo das redes.

2º tempo com atraso no inicio, expulsões e sem gols.

No intervalo do jogo, a ambulância do estádio Paulo coelho teve que se retirar do estádio para levar uma criança para o aeroporto da cidade, com isso a partida não pôde ser reiniciada até que a ambulância retornasse. A ambulância voltou, porém o médico não, e como no havia outro médico o 2º tempo não poderia ser iniciado, o que mostra total incompetência da Federação pernambucana de futebol, mas numa atitude nobre, um torcedor alvirrubro e médico, que estava na arquibancada torcendo pelo seu clube, se ofereceu para ocupar o cargo de médico do jogo, e com isso a partida pôde ser iniciada após 14 minutos de atraso.

O campo duro e seco prejudicou um pouco a partida.
O jogo começou mais nada mudou no placar, o que mudou foi apenas o numero de jogadores em campo. Alison tomou o segundo cartão amarelo e foi para o vestiário mais cedo, assim como o Gilmar da equipe do Petrolina também foi expulso, com a partida terminando com 10 jogadores para cada lado.

Com este resultado o Náutico mantém a liderança do Pernambucano 2013 com 16 pontos e já pode ser o campeão do 1º turno caso vença o vice líder Central na próxima rodada no estádio dos Aflitos, já a equipe do Petrolina amarga a ultima posição na tabela com apenas 1 ponto conquistado e se encontra cada vez mais próximo da serie A-2 do Campeonato Pernambucano.


FICHA TÉCNICA


Petrolina 0 x 1 Náutico
Local: Estádio Paulo de Souza Coelho (Petrolina)
Gol: Vinícius Pacheco, aos 44′ do 1º tempo.
Árbitro central: Gilberto Castro Júnior; Assistentes: Francisco Chaves e Bruno Alcântara.
Petrolina: Diego, Jamaica, Gilmar, Rafael e Jefinho; Luiz Felipe (Tiaguinho), Alan, Joninha (Salgadinho) e Geogane; Souza e Alexsandro (Silva). Técnico: Henrique Rocha.
Náutico: Felipe, Auremir, Alemão, Alisson e Bruno Colasso; Eli Carlos, Josa, Marcos Paulo (Geovane) e Vinícius Pacheco (João Paulo); Elton e Renato (Luiz Eduardo). Técnico: Vagner Mancini.
Público pagante: 4 308
Arrecadação: R$ 27.150,00

Veja os principais lances da partida:



Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário