sábado, 16 de fevereiro de 2013

Começa a temporada 2013 para o Náutico

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.


 O Sucesso na temporada passada fez com que o Náutico mantivesse a base para 2013. A Permanência do técnico Alexandre Gallo e de boa parte do grupo foi o primeiro passo da diretoria alvirrubra. O outro passo foi liberar os jogadores que não seriam aproveitados pelo treinador para a próxima temporada; são eles: Darley, Marlon, Ronaldo Alves, Alessandro, João Paulo, Dimba, Kim e Romero não permaneceram no grupo. Cascata e Diego Bispo foram emprestados. A baixa ficou por conta do retorno do volante Souza para o Palmeiras e as transferências de Patric, Rhayner e Araujo para Coritiba, Fluminense e Atlético MG respectivamente.

Contratações

 Visando uma melhoria no elenco a diretoria contratou os seguintes atletas: Luiz Eduardo ZAG, Bruno Collaço LE, Marcos Paulo VOL e Giovanni Augusto MEI. E contaram com o retorno do Lateral/Volante Auremir, que se transferiu para o Vasco, porém como o clube não pagou e o jogador
teve que retornar. A Permanência de Kieza, Martinez, Jean Rolt, Elicarlos, Douglas Santos, Felipe e Rogério fez com que a “espinha dorsal” da equipe não se desfizesse, o que garante certo entrosamento da equipe.


Pré-Temporada

 Por estar fora da Copa do Nordeste, o timbu terá uma pré-temporada mais longa do que todas as outras equipes pernambucanas, uma vez que não jogará com a equipe principal as primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano. O Grupo terá aproximadamente 30 dias para se conhecerem dentro de campo e se condicionarem fisicamente.

Objetivo

 Desde 2004 sem saber o que é título, o Náutico tem como prioridade ser campeão estadual e quebrar este jejum que perdura há 8 anos. Após a Missão Sul-Americana ser cumprida, a próxima missão é ter uma boa participação no torneio continental, e também almejar algo grande para o campeonato Brasileiro. A Copa do Brasil não será
um torneio tão importante para o Náutico, já que a diretoria deixou claro que a presença do alvirrubro pernambucano num torneio internacional é mais importante para o clube.

Arena Pernambuco

 Em abril deste ano a Arena Pernambuco estará pronta, e o Náutico passará a mandar seus jogos nesta arena situada em São Lourenço da Mata. A modernidade chegou ao Timbu, e agora cabe aos diretores saberem aproveitar ao máximo a situação e gerar mais lucros para o clube. O torcedor tem que fazer sua parte e comparecer em grande número na nova casa do timbu, aproveitar o conforto e a beleza de uma nova arena não é para qualquer torcida.
2013 poderá ser o ano do Náutico, basta a diretoria saber administrar a receita do clube, o time jogar com raça e comprometimento e a torcida comparecer nos jogos.
Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para curti-lo! Aproveite para nos adicionar no Facebook e assinar nosso Feed.

Nenhum comentário:

Postar um comentário