Muitos fogos após o término da partida. |
Resumo do Jogo
O Timbu entrou em campo já com uma baixa, o maestro da equipe e capitão, Martinez, ficou de fora do jogo para se recuperar de uma contusão, Josa entrou em seu lugar para conter o ataque colorado. Já pelo lado do Inter, desfalques importantíssimos como d’Alessandro, Dátolo, Dagoberto e Fórlan, porém o artilheiro Leandro Damião estava de volta.
O Jogo começou muito pegado no meio de campo, o que era de se esperar já que as duas equipes estavam cheios de volantes, mas a equipe colorada começou buscando mais o gol e criou algumas oportunidades, já o timbu pouco ameaçava e a torcida começava a ficar preocupada, principalmente quando o jogador Elicarlos saiu da partida machucado.
Souza com 2 gols e 1 assistência foi o nome do jogo. |
2º tempo para consolidar a vitória
e como é de costume, Kieza deixou o dele jogando nos aflitos. |
Aos 16 minutos, para coroar sua participação no jogo, o volante Souza cruzou a bola na área na cabeça de Kieza e o artilheiro não perdoou, mandou pro fundo do gol sacramentando a vitória da permanência do timbu na serie A, e afastando ainda mais a possibilidade do Internacional conquistar uma vaga na Libertadores.
O Fim do jogo se aproximava, a torcida começava a fazer a festa com ôlas e olés, cantos, fogos e muita alegria, o Inter não ameaçava mais e o Alvirrubro pernambucano apenas
administrava a partida, e quando o arbitro apitou o fim da partida, a torcida pôde enfim comemorar, o N-A-U-T-I-C-O ecoou por todo o estádio, pois o Timbu é de primeira.
Veja os gols da partida:
LOCAL - Estádio dos Aflitos, no Recife (PE).
DATA/HORA: 04/11/2012 ás 18:30Hrs Horário de Recife.
RENDA - R$ 247.375,00.
PÚBLICO - 15.439 pagantes.
ÁRBITRO - Wilton Pereira Sampaio (GO).
ASSISTENTES - Janette Arcanjo (MG) e Cleryston Barreto Rios (SE).
NÁUTICO - Felipe; Patric (Alison), Jean Rolt, Alemão e Douglas Santos; Elicarlos (Dadá), Souza, Rogério (Araújo) e Josa; Rhayner e Kieza. Técnico: Alexandre Gallo.
INTERNACIONAL - Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Kleber; Josimar (Fabrício), Guiñazu, Ygor e Lucas Lima (Otávio); Leandro Damião e Cassiano (Rafael Moura). Técnico: Fernandão.
GOLS - Souza, aos 22 e aos 32 minutos do primeiro tempo; Kieza, aos 17 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS - Jean Rolt, Alemão, Patric e Dadá (Náutico); Leandro Damião, Índio, Guiñazu e Rodrigo Moledo (Internacional).
CARTÕES VERMELHOS - Não houve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário