Resumo da partida
O Timbu entrou em campo com uma proposta bastante defensiva, e com os desfalques de Martinez e Elicarlos deixaram o Náutico com menos qualidade na saída de bola, e o que se viu foi um São Paulo empurrado pela sua torcida, porém sem conseguir furar a retranca alvirrubra.
Embora o São Paulo tivesse maior posse de bola e certo domínio na partida, o tricolor paulista não conseguia oferecer perigo para o goleiro alvirrubro, Já o Náutico tentava usar a velocidade de seus jogadores para armar um contra-ataque, porém não obteve êxito.
O Jogo foi bastante truncado. |
Timbu faz o gol, mas sede a virada.
A Segunda etapa começou com o Náutico partindo pra cima do São Paulo. Aos 2 minutos Kieza é derrubado na entrada da área, falta para o timbu, Souza pega a bola ajeita com carinho e manda a bola com perfeição, golaço do Náutico.
Após o gol de Souza o Náutico ficou nervoso em campo, cometendo muitas faltas e errando na saída de bola, e foi em uma dessas saídas erradas que o São Paulo chegou ao gol de empate. O Goleiro Felipe saiu errado, jogando a bola nos pés de Osvaldo que cruzou a bola para o artilheiro Luis Fabiano marcar o gol de empate.
A Atração da partida entra em campo.
P H Ganso fez sua estreia com a camisa do São Paulo |
Aos 11 minutos a principal contratação do São Paulo entrou em campo, Paulo Henrique Ganso, transferido do rival Santos pela primeira vez vestiu a camisa do tricolor numa partida oficial, embora não tenha feito nada demais, até porque retorna de uma seria lesão a torcida são paulina comemorou a sua entrada em campo.
Depois do gol só deu São Paulo, e a virada foi inevitável.
Após a falha do goleiro Felipe e o gol de Luis Fabiano, foram verdadeiros bombardeios da equipe São paulina, porém a mira não era das melhores. O Náutico continuava perdido em campo e errando muitos passes, errando a saída de bola. Os desfalques do Náutico influenciaram diretamente para essa queda de rendimento da equipe que abusava nos erros.
De pênalti Rogério Ceni decretou a vitória do tricolor |
Depois do segundo gol a seqüência de erros defensivos do Náutico foi permanente, O goleiro errava, a zaga errava, e o tricolor só não ampliou porque não quis. O jogo
continuou, truncado no meio campo, poucos lances bonitos, mas o que a torcida tricolor queria ver era a vitória, o São Paulo ainda conseguiu acertar alguns contra-ataques, decorrentes de falhas do sistema defensivo do Náutico, mas a conclusão não era das melhores e o jogo acabou mesmo São Paulo 2x1 Náutico.
Com 62.207 pessoas, o jogo bateu o recorde de publico do Brasileirão 2012 |
FICHA TÉCNICA SÃO PAULO 2x1 NÁUTICO
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 18 de novembro de 2012 (domingo)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Márcia Bezerra Caetano (RO) Luiz Carlos Teixeira (BA)
Cartões amarelos: Luis Fabiano e Rhodolfo (São Paulo);
Douglas, Alemão, Jean Rolt e Josa (Náutico)
Gols: SÃO PAULO: Luis Fabiano, aos 9 minutos do 2º tempo, e Rogério Ceni, aos 25 minutos do 2º tempo; NÁUTICO: Souza, aos 3 minutos do 2º tempo.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi (Edson Silva), Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson (Ganso); Lucas, Osvaldo (Cícero) e Luis Fabiano
Técnico: Ney Franco
NÁUTICO: Felipe; Patric, Jean Rolt, Alemão e Douglas Santos; Alison, Josa, Souza (Reis) e Rhayner; Rogério (Kim) e Kieza
Técnico: Alexandre Gallo
Público: 62.207
Renda: 1.429.237,00
Veja os gols da partida:
Nenhum comentário:
Postar um comentário