quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Fim do primeiro turno.

Acabou o primeiro turno do Campeonato Pernambucano 2013.veja como ficou a classificação após 9 rodadas. O Náutico sagrou-se Campeão do turno tendo como vice a equipe do Central, Já a lanterna ficou nas mãos da equipe do Petrolina.

Confira a tabela abaixo:


Apatia 0x1 Obediência tática


 O Náutico recebeu a equipe do Central no estádio dos Aflitos podendo conquistar de forma antecipada o “título” do 1º turno do Campeonato Pernambucano, porém o time de jogou de forma lenta e apática e acabou sendo derrotado pela patativa por 1 a 0.


Violência



Confusão entre Torcidas organizadas gera tumulto
em frente a sede do Náutico.
 Minutos antes do inicio da partida Náutico e Central, um confronto entre as Torcidas Organizadas de Náutico e Sport protagonizaram mais uma cena de violência fora dos estádios que quase custou à vida do jovem Lucas de Freitas Lyra, 19 anos. O rapaz, conhecido como Lucas Caxangá, levou um tiro na cabeça e se encontra em estado grave no Hospital da Restauração. O tiro, ao que tudo indica foi disparado por um segurança da empresa de transporte público Globo.


O Jogo


 Um jogo que na teoria tinha cara de decisão, mas na pratica o jogo foi fraco. O Náutico entrou em campo com a mesma proposta de jogo: Jogar com velocidade em busca do gol, porém sem as peças importantes para dar velocidade ao time, o Náutico era lento na criação e pecava muito na saída de bola. Já a equipe caruaruense jogava no contra-ataque, esperando apenas por um erro alvirrubro para partir em busca do gol.
 Foi um péssimo jogo para assistir, O Náutico lento, carente de vários setores, principalmente na saída de bola e na criação das jogadas pouco assustava, já o Central chegava com mais perigo, O principal jogador da partida, Talys, infernizou o meio campo e conduzia a maioria das jogadas ofensivas da patativa e chegara com mais perigo ao gol.

Náutico joga mal, perde e vai para o vestiário
ao som de vaias.

 Aos 6 minutos da segunda etapa em uma cobrança de falta para o Central, Júlio Cesar mandou uma bomba e Felipe espalmou e a bola bateu na trave e voltou para à área alvirrubra a zaga parou e a bola caiu nos pés de Talys, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes e abrir o placar para a equipe Centralina.


Mudanças na teoria que não funcionaram na pratica e o placar permaneceu o mesmo.


 Tentando dar mais velocidade ao Timbu, o treinador Vagner Mancini promoveu a entrada do Atacante João Paulo e do Meia Giovanni, o Náutico melhorou na partida, contudo não Foi o suficiente para alterar o placar. O time continuava apático e lento, perdido em campo e sem criatividade ou velocidade.
Jogadores da equipe alvinegra comemora a
vitória no estádio dos aflitos.
 No lado Alvinegro, souberam administrar a partida muito bem. Uma equipe, embora tenha deficiências técnicas, foram muito obedientes taticamente e conseguiram segurar o Náutico mesmo jogando nos aflitos e arrancaram uma importante vitória que os deixa empatados na liderança, deixando a decisão do turno para a última rodada.


Com 16 pontos Náutico e Central estão empatados na Liderança, a única diferença é o saldo de gols, vantagem para o timbu que tem um gol a mais, correndo por fora o Belo Jardim tem 14 pontos e pode ser o Campeão do turno caso vença o Náutico e o Central perca sua partida. Na última rodada do 1º turno O Náutico viaja para Belo Jardim, para enfrentar o Belo Jardim no estádio Mendonção. Já o Central recebe o Petrolina no Lacerdão, em Caruaru.

FICHA TÉCNICA DE NÁUTICO 0x1 CENTRAL

Local: Estádio dos aflitos, Recife - PE
Data/Hora: 16/02/2013 ás 19:00Hrs
Arbitro: Nielson Nogueira Dias
Assistentes:  Clóvis Amaral e Ricardo Chianca
Cartões amarelos: Luis Eduardo, Alemão (N);Cléber (C)
Cartões Vermelhos: Não houve
Gol: Julio Cesar (C)



NÁUTICO - Felipe; Auremir, Alemão, Luis Eduardo e Bruno Collaço; Elicarlos, Josa (Giovanni) e Vinícius Pacheco;Kieza, Renato (João Paulo) e Élton. Técnico: Vágner Mancini.

CENTRAL - Rodrigão; Gustavo Santa Rosa, Ítalo e Paulo Vítor;Tiago Araújo, Diego Gois, Cleber, Tallys e Júlio César (Vitor Vieira); Jonathan Goiano (Andrezinho) e Jonathan Fumaça.Técnico: Ricardo Oliveira.

Veja o único gol da partida:



sábado, 16 de fevereiro de 2013

Duelo dos opostos




 O líder Náutico viajou até o sertão pernambucano para enfrentar o Lanterna Petrolina no estádio Paulo coelho, e mesmo desfalcado o timbu conseguiu uma vitória magra, mas que o manteve na ponta da tabela.


O Jogo foi truncado, com a equipe sertaneja marcando forte, em alguns lances forte até demais, e com poucas chances de gol para os dois lados. O Náutico por sua vez tentava se livrar da forte marcação do Petrolina e buscar o gol, contudo quem chegou com mais perigo ao gol foi o time da casa, Felipe por diversas vezes salvou o Náutico de tomar o gol.

Pênalti

Num contra-ataque veloz o jogador do Petrolina Alecsandro foi derrubado na área por Alemão e o arbitro assinalou a penalidade máxima, e pela primeira vez desde a sua chegada no alvirrubro pernambucano, Felipe acertou o canto e Fez uma defesa incrível.
O estreante Vinicius Pacheco marcou o gol da vitória.

O Gol.

Aos 44 minutos da primeira etapa, O lateral esquerdo Bruno collaço arrancou pela ala esquerda até a linha de fundo e cruzou, Elton dominou, girou e chutou prensado, a bola sobrou para o estreante Vinicius Pacheco chutar forte e mandar a bola para o fundo das redes.

2º tempo com atraso no inicio, expulsões e sem gols.

No intervalo do jogo, a ambulância do estádio Paulo coelho teve que se retirar do estádio para levar uma criança para o aeroporto da cidade, com isso a partida não pôde ser reiniciada até que a ambulância retornasse. A ambulância voltou, porém o médico não, e como no havia outro médico o 2º tempo não poderia ser iniciado, o que mostra total incompetência da Federação pernambucana de futebol, mas numa atitude nobre, um torcedor alvirrubro e médico, que estava na arquibancada torcendo pelo seu clube, se ofereceu para ocupar o cargo de médico do jogo, e com isso a partida pôde ser iniciada após 14 minutos de atraso.

O campo duro e seco prejudicou um pouco a partida.
O jogo começou mais nada mudou no placar, o que mudou foi apenas o numero de jogadores em campo. Alison tomou o segundo cartão amarelo e foi para o vestiário mais cedo, assim como o Gilmar da equipe do Petrolina também foi expulso, com a partida terminando com 10 jogadores para cada lado.

Com este resultado o Náutico mantém a liderança do Pernambucano 2013 com 16 pontos e já pode ser o campeão do 1º turno caso vença o vice líder Central na próxima rodada no estádio dos Aflitos, já a equipe do Petrolina amarga a ultima posição na tabela com apenas 1 ponto conquistado e se encontra cada vez mais próximo da serie A-2 do Campeonato Pernambucano.


FICHA TÉCNICA


Petrolina 0 x 1 Náutico
Local: Estádio Paulo de Souza Coelho (Petrolina)
Gol: Vinícius Pacheco, aos 44′ do 1º tempo.
Árbitro central: Gilberto Castro Júnior; Assistentes: Francisco Chaves e Bruno Alcântara.
Petrolina: Diego, Jamaica, Gilmar, Rafael e Jefinho; Luiz Felipe (Tiaguinho), Alan, Joninha (Salgadinho) e Geogane; Souza e Alexsandro (Silva). Técnico: Henrique Rocha.
Náutico: Felipe, Auremir, Alemão, Alisson e Bruno Colasso; Eli Carlos, Josa, Marcos Paulo (Geovane) e Vinícius Pacheco (João Paulo); Elton e Renato (Luiz Eduardo). Técnico: Vagner Mancini.
Público pagante: 4 308
Arrecadação: R$ 27.150,00

Veja os principais lances da partida:



Náutico vence o Serra talhada e é líder.




Náutico e Serra Talhada
fizeram um jogo bastante truncado.

O Timbu, vice-líder da competição teve a chance de tomar a liderança do Serra talhada nesta rodada, pois recebeu o líder em seus domínios e com a estréia do novo comandante, Vagner Mancini, O timbu não deu mole, jogou bem, venceu e se tornou líder do Campeonato Pernambucano.

Elton(à esq.) foi o nome do jogo, marcando os dois gols
do timbu na partida.
O Náutico teve a chance de testar pela primeira vez, com a equipe principal, o caldeirão vermelho e branco. Jogando em casa e com a torcida a seu favor, fazendo a festa e empurrando o time, o timbu venceu por 2 a 1 e tomou a liderança do Serra talhada. O destaque da partida foi o atacante Elton que marcou os dois gols do alvirrubro pernambucano.

  Estréia

Mancini chega ao Náutico arrodeado de desconfiança
O Jogo ficou marcado pela estréia do novo comandante da equipe alvirrubra, o Técnico Vagner Mancini foi contratado pelo Náutico graças a indicação do seu amigo de infância e ex treinador do Náutico Alexandre Gallo. A ideia é continuar o planejamento feito por Gallo durante a pré temporada.


 Contestado pela grande maioria dos torcedores, Mancini chega ao Náutico tendo que mostrar serviço para ganhar a confiança da torcida e tem como objetivo principal a conquista do Campeonato Pernambucano, onde o jejum alvirrubro já perdura à 9 anos.

FICHA TÉCNICA


Náutico: Felipe; Auremir, Luiz Eduardo, Alison e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez e Marcos Vinícius(Dadá); Rogério, Renato(Reis) e Élton(Marcos Paulo). Técnico: Vágner Mancini.

Serra Talhada: Carlos; Ranieri, Alex Costa e Negretti; Parral, Enercino, Junior Negrão, Kássio(Cristiano) e Bebeto; Otacílio(Jandyr) e Alisson(Da Silva). Técnico: Bagé.

Local: Estádio dos Aflitos, Recife-PE.
Horário: 20h
Data: 6/02/2013
Arbitragem: Emerson Sobral
Assistentes: Charles Rosas e Bruno Vieira
Gols: Élton(Náutico-19 min/1T), Élton(Náutico-1 min/2T) e Alex Costa(Serra Talhada- 40 min/1T) 
Amarelos: Alex(Serra Talhada), Negretti(Serra Talhada), Luiz Eduardo(Náutico), Renato(Náutico), Marcos Vinícius(Náutico), Enercino(Serra Talhada), Reis(Náutico)
Vermelho Alex Costa(Serra Talhada)
Público: 7.917 
Renda: R$ 63.165,00


Veja no vídeo abaixo a matéria do Replay TV jornal com os gols da partida.



Esquadrão de elite em campo.



Tropa de elite do Timbu estréia com vitória.
 Enfim os torcedores do Náutico puderam enfim ver o time titular em campo, Mas não foi em casa, o torcedor que quis ver o elenco principal teve que pegar a BR 232 e seguir rumo a caruaru, onde o Timbu enfrentou o Porto.

 O Náutico começou a partida ditando o ritmo do jogo, e logo no iniciou Numa bola alçada na área Kieza marcou o primeiro gol do Náutico. O Timbu continuou pressionando o Porto que pouco produzia ofensivamente. Logo o Náutico chegou ao segundo gol, Rogério, que fazia uma partida espetacular marcou o segundo gol do Náutico.

Expulsão, pênalti e vitória confirmada.

Autor de dois gols, Kieza foi um dos destaques
da partida.
 Na segunda etapa, o timbu voltou jogando da mesma maneira, pressionando e buscando o gol, contudo um lance atrapalhou o Náutico, Alemão, que no primeiro lance tomou um cartão amarelo por simular um pênalti, segurou o atacante do gavião na entrada da área e foi expulso. Imediatamente o Técnico interino Levi Gomes teve que sacrificar o atacante Elton para recompor o sistema defensivo, porém o porto não soube aproveitar o fato de ter um homem a mais no jogo e ainda fez um pênalti em Kieza, o mesmo foi para a cobrança e perdeu, mas pegou o rebote e concluiu em gol, dando números finais a partida.

FICHA TÉCNICA

Porto: Emanuel, Henrique, Joécio, Walllce, Fabrício (Jadson); Vagner Rosa, Renan, Josias (Deivison) e Tarciano; Joelson e Lalá (Mateus Araripina). Técnico: Janduir.

Náutico: Felipe, Auremir, Alemão, Alison e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Marcos Vinícius (Marcos Paulo); Elton (Luiz Eduardo), Rogério e Kieza (Reis). Técnico: Levi Gomes.

Campeonato Pernambucano Coca-Cola. 

Local: Lacerdão, Caruaru. 
Árbitro: José Woshington. Auxiliares: Elan Vieira e Karla Santana. 
Gols: Kieza aos seis e Rogério aos 29 minutos do primeiro tempo. Kieza aos 21 do segundo. 
Amarelos: Alemão (N), Fabrício (P), Alison (N), Wallace (P). Vermelho: Alemão (N). 
Público: 7.572. Renda: R$ 60.410.

Veja os gols:


O Expressinho do timbu nos jogos iniciais.



Visando uma maior preparação física e técnica, o treinador Alexandre Gallo preparou uma pré-temporada bastante longa para a equipe principal, foram 28 dias concentrados no CT Wilson Campos, com isso o Náutico jogou as três primeiras rodadas com a equipe Sub-20. A Equipe comandada por Sergio China teve seu primeiro duelo contra o Chã Grande em vitória de Sto. Antão, pois o estádio em Chã grande se encontra interditado.
Chã Grande e Náutico ficaram no empate.

Mesmo jogando bem, o Náutico saiu da primeira etapa na partida no prejuízo, perdendo por 2 a 0. Talvez a equipe tenha sentido o peso da camisa, ou ficaram nervosos por verem que a diretoria, comissão técnica e elenco profissional estavam acompanhando a partida, não se sabe ao certo, o que ficou evidente é que os garotos voltaram para o 2º tempo dispostos a buscar a vitória, porém ela não veio, o timbu conseguiu igualar o placar, mas não teve forças para buscar os três primeiros pontos e a partida terminou 2 a 2.


Vitórias e bom futebol nas duas rodadas seguintes jogando em casa.

A partida contra o Ypiranga marcou o reencontro
do Timbu com seu Caldeirão.
O Náutico teve duas rodadas jogando em seus domínios, a primeira partida contra o Ypiranga, O Timbu mostrou um ótimo futebol e venceu a partida por 3 a 1. Na 3º rodada o futebol de qualidade dos garotos permaneceu e o Timbu bateu o Pesqueira também por 3 a 1, jogo que marcou a despedida da equipe sub-20 que encerrava sua temporada, e também a despedida do treinador Alexandre Gallo, que recebeu o convite para treinar as categorias de base da seleção brasileira após o fiasco no sul-americano sub-20 onde o Brasil foi eliminado na primeira fase e ficou de fora do mundial.

Começa a temporada 2013 para o Náutico



 O Sucesso na temporada passada fez com que o Náutico mantivesse a base para 2013. A Permanência do técnico Alexandre Gallo e de boa parte do grupo foi o primeiro passo da diretoria alvirrubra. O outro passo foi liberar os jogadores que não seriam aproveitados pelo treinador para a próxima temporada; são eles: Darley, Marlon, Ronaldo Alves, Alessandro, João Paulo, Dimba, Kim e Romero não permaneceram no grupo. Cascata e Diego Bispo foram emprestados. A baixa ficou por conta do retorno do volante Souza para o Palmeiras e as transferências de Patric, Rhayner e Araujo para Coritiba, Fluminense e Atlético MG respectivamente.

Contratações

 Visando uma melhoria no elenco a diretoria contratou os seguintes atletas: Luiz Eduardo ZAG, Bruno Collaço LE, Marcos Paulo VOL e Giovanni Augusto MEI. E contaram com o retorno do Lateral/Volante Auremir, que se transferiu para o Vasco, porém como o clube não pagou e o jogador
teve que retornar. A Permanência de Kieza, Martinez, Jean Rolt, Elicarlos, Douglas Santos, Felipe e Rogério fez com que a “espinha dorsal” da equipe não se desfizesse, o que garante certo entrosamento da equipe.


Pré-Temporada

 Por estar fora da Copa do Nordeste, o timbu terá uma pré-temporada mais longa do que todas as outras equipes pernambucanas, uma vez que não jogará com a equipe principal as primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano. O Grupo terá aproximadamente 30 dias para se conhecerem dentro de campo e se condicionarem fisicamente.

Objetivo

 Desde 2004 sem saber o que é título, o Náutico tem como prioridade ser campeão estadual e quebrar este jejum que perdura há 8 anos. Após a Missão Sul-Americana ser cumprida, a próxima missão é ter uma boa participação no torneio continental, e também almejar algo grande para o campeonato Brasileiro. A Copa do Brasil não será
um torneio tão importante para o Náutico, já que a diretoria deixou claro que a presença do alvirrubro pernambucano num torneio internacional é mais importante para o clube.

Arena Pernambuco

 Em abril deste ano a Arena Pernambuco estará pronta, e o Náutico passará a mandar seus jogos nesta arena situada em São Lourenço da Mata. A modernidade chegou ao Timbu, e agora cabe aos diretores saberem aproveitar ao máximo a situação e gerar mais lucros para o clube. O torcedor tem que fazer sua parte e comparecer em grande número na nova casa do timbu, aproveitar o conforto e a beleza de uma nova arena não é para qualquer torcida.
2013 poderá ser o ano do Náutico, basta a diretoria saber administrar a receita do clube, o time jogar com raça e comprometimento e a torcida comparecer nos jogos.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Confrontos Quartas de Final - Copa do Nordeste 2013

Duelo de Rubro-negros, vantagem pra o Pernambucano


Campinense x Sport
16 jogos
4 vitórias da Raposa
6 empates
6 vitórias do Leão

* O Campinense não vence o Sport desde 1981. 
e não perde do Sport em Campina Grande desde 1978. 
A Raposa só venceu uma partida no Recife, em 1970.

Amistoso 1966 - Campinense 4x2 Sport
Amistoso 1967 - Campinense 3x1 Sport
Torneio Norte-Nordeste 1968 - Sport 4x1 Campinense
Torneio Norte-Nordeste 1968 - Sport 2x0 Campinense
Torneio Norte-Nordeste 1970 - Sport 0x1 Campinense
Amistoso 1974 - Sport 4x2 Campinense
Amistoso 1974 - Campinense 1x1 Sport
Brasileiro 1975 - Campinense 1x1 Sport
Brasileiro 1978 - Campinense 0x0 Sport
Amistoso 1978 - Campinense 0x3 Sport
Brasileiro Série B 1980 - Sport 0x0 Campinense
Brasileiro 1981 - Campinense 4x1 Sport
Copa do Nordeste 1999 - Campinense 1x1 Sport
Copa do Nordeste 1999 - Sport 3x0 Campinense
Copa do Brasil 2007 - Campinense 1x1 Sport
Copa do Brasil 2007 - Sport 3x0 Campinense



Duelo de Tricolores Nordestinos, com vantagem para o Cearense

Fortaleza x Santa Cruz
33 jogos
13 vitórias do Leão do Picí
10 empates
10 Vitórias da Cobra Coral

Amistoso 1962 - Santa Cruz 1x0 Fortaleza
Amistoso 1965 - Santa Cruz 0x0 Fortaleza
Amistoso 1966 - Santa Cruz 2x3 Fortaleza
Torneio Amistoso/CE 1966 - Fortaleza 4x2 Santa Cruz
Amistoso 1968 - Fortaleza 2x2 Santa Cruz
Amistoso 1968 - Santa Cruz 1x1 Fortaleza
Amistoso 1972 - Santa Cruz 1x1 Fortaleza
Brasileiro 1974 - Fortaleza 2x3 Santa Cruz
Brasileiro 1974 - Santa Cruz 0x0 Fortaleza
Brasileiro 1981 - Santa Cruz 2x1 Fortaleza
Brasileiro 1986 - Santa Cruz 3x2 Fortaleza
Brasileiro Série B 1992 - Fortaleza 0x0 Santa Cruz
Brasileiro Série B 1992 - Santa Cruz 0x1 Fortaleza
Brasileiro Série B 1992 - Santa Cruz 0x1 Fortaleza
Brasileiro Série B 1992 - Fortaleza 4x0 Santa Cruz
Brasileiro Série B 1992 - Fortaleza 1x0 Santa Cruz
Brasileiro Série B 1992 - Santa Cruz 3x0 Fortaleza
Brasileiro 1993 - Fortaleza 1x2 Santa Cruz
Brasileiro 1993 - Santa Cruz 1x1 Fortaleza
Torneio Amistoso/PE 1997 - Santa Cruz 5x0 Fortaleza
Copa do Nordeste 2001 - Santa Cruz 1x4 Fortaleza
Copa do Nordeste 2002 - Fortaleza 1x0 Santa Cruz
Brasileiro Série B 2002 - Fortaleza 2x1 Santa Cruz
Brasileiro Série B 2004 - Fortaleza 2x2 Santa Cruz
Brasileiro Série B 2004 - Santa Cruz 3x1 Fortaleza
Brasileiro Série B 2004 - Fortaleza 1x1 Santa Cruz
Brasileiro 2006 - Fortaleza 1x4 Santa Cruz
Brasileiro 2006 - Santa Cruz 0x1 Fortaleza
Brasileiro Série B 2007 - Fortaleza 2x1 Santa Cruz
Brasileiro Série B 2007 - Santa Cruz 1x0 Fortaleza
Copa do Nordeste 2010 - Fortaleza 2x2 Santa Cruz
Brasileiro Série C 2012 - Fortaleza 2x1 Santa Cruz
Brasileiro Série C 2012 - Santa Cruz 1x2 Fortaleza






Lista de Jogos Internacionais do Santa Cruz Futebol Clube

Excursão a Europa e Oriente Médio em 1979: A Fita Azul



1962 - Transvaal-SUR 1x2 Santa Cruz
1962 - Robinhood-SUR 0x2 Santa Cruz
1962 - Transvaal-SUR 2x3 Santa Cruz
1966 - Santa Cruz 2x1 Belenenses-POR
1968 - Santa Cruz 1x2 Sel. Argentina Novos
1973 - Santa Cruz 2x2 Argentinos Juniors-ARG
1975 - Santa Cruz 2x1 Zeljeznicar-IUG
1978 - Santa Cruz 4x0 Sel. Tchecoslováquia
1979 - Sel. Kuwait 1x5 Santa Cruz
1979 - Sel. Kuwait 1x1 Santa Cruz
1979 - Sel. Bahrein 0x3 Santa Cruz
1979 - Sel. Doha-QAT 0x4 Santa Cruz
1979 - Sel. Qatar 1x4 Santa Cruz
1979 - Sel. Sargas-EAU 1x2 Santa Cruz
1979 - Sel. Emirados Árabes 0x3 Santa Cruz
1979 - Sel. Al-Halim-ARA 0x3 Santa Cruz
1979 - Al-Nassr-ARA 2x6 Santa Cruz
1979 - Al-Hilal-ARA 0x3 Santa Cruz
1979 - Sel. Romênia 2x4 Santa Cruz
1979 - Paris Saint-Germain-FRA 2x2 Santa Cruz
1979 - Chemanaux-GAB 1x2 Santa Cruz
1979 - Santa Cruz 1x1 Paris Saint-Germain-FRA
1979 - Transvaal-SUR 1x5 Santa Cruz
1979 - Robinhood-SUR 1x1 Santa Cruz
1988 - Famalicão-POR 1x1 Santa Cruz
1988 - Freamunde-POR 1x4 Santa Cruz
1988 - Penafiel-POR 0x1 Santa Cruz
1988 - Gil Vicente-POR 2x2 Santa Cruz
1988 - Bragança-POR 1x1 Santa Cruz
1988 - Sporting-POR 6x0 Santa Cruz
1988 - Lusitano-POR 0x3 Santa Cruz
1993 - Santa Cruz 2x0 Shimizu S-Pulse-JAP
1995 - Santa Cruz 0x1 Peñarol-URU
1995 - Santa Cruz 1x1 Porto-POR
1999 - Santa Cruz 5x1 Sel. Honduras Sub-20
2001 - Santa Cruz 2x3 Académica-POR
2003 - Gach Dong Tam-VIE 0x0 Santa Cruz
2003 - Dong Thap-VIE 0x4 Santa Cruz
2003 - Binh Duong-VIE 1x2 Santa Cruz
2003 - ACB Hanoi-VIE 0x4 Santa Cruz
2003 - Gach Dong Tam-VIE 0x4 Santa Cruz


Torneio Vinausteel no Vietnã em 2003. 
últimos confrontos Internacionais do Santinha


Lista de Jogos Internacionais do Clube Náutico Capibaribe

Náutico na Libertadores de 1968. eliminação na primeira fase

1966 - Transvaal-SUR 1x1 Náutico
1966 - Robinhood-SUR 1x2 Náutico
1968 - Náutico 2x0 Sel. Argentina Novos
1969 - Deportivo Português-VEN 1x1 Náutico
1969 - Galícia-VEN 2x1 Náutico
1969 - Náutico 1x0 Galícia-VEN
1969 - Náutico 3x2 Deportivo Português-VEN
1971 - Sel. Trinidad e Tobago 1x3 Náutico
1971 - Sel. Trinidad e Tobago 4x4 Náutico
1971 - Sel. Trinidad e Tobago 1x0 Náutico
1971 - Ferhind-SUR 0x2 Náutico
1971 - Sel. Jamaíca 0x1 Náutico
1971 - Sel. Jamaíca 0x0 Náutico
1971 - Sel. Haiti 1x1 Náutico
1971 - Sel. Haiti 1x1 Náutico
1979 - Náutico 1x1 Sel. Tchecoslováquia
1979 - Náutico 0x0 New York Cosmos-EUA 
1979 - Sel. Barbados 1x3 Náutico
1979 - Ittihad-ARA 0x1 Náutico
1979 - Hail-ARA 0x3 Náutico
1979 - Sel. Hail-ARA 0x3 Náutico
1979 - Nahda-ARA 0x8 Náutico
1979 - Malmö-SUE 1x0 Náutico
1980 - Náutico 1x0 Sel. Romênia
1988 - Náutico 1x1 Schaffhausen-SUI
1996 - Náutico 3x0 Freienbach-SUI


Classificado a Sul-Americana, Timbu caso passe pela Fase Brasileira 
voltará a disputar um jogo internacional depois de 17 anos.


Lista de Jogos Internacionais do Sport Club do Recife

Colo-Colo 1x2 Sport em 2009


1957 - Sport 1x2 Sporting-POR
1957 - Seleção de Israel 2x2 Sport
1957 - Maccabi Haifa-ISR 1x5 Sport
1957 - Seleção de Israel 2x5 Sport
1957 - Maccabi Haifa-ISR 1x3 Sport
1957 - Seleção da Turquia B 2x5 Sport
1957 - Sport 2x3 Fenerbahçe-TUR
1957 - Sport 2x2 Besiktas-TUR
1957 - Sport 2x3 Beykoz-TUR
1957 - Seleção da Turquia 1x2 Sport
1957 - Real Madrid-ESP 5x3 Sport
1957 - Olympique de Marselha-FRA 1x0 Sport
1957-  Stade Reims-FRA 6x2 Sport
1957 - Sochaux-FRA 5x4 Sport
1957 - Fortuna Dulsseldolf-ALE 1x1 Sport
1957 - Fortuna Dulsseldolf-ALE 3x0 Sport
1957 - Osasuña-ESP 3x2 Sport 
1963- Sport 4x3 Oro-MEX
1963 - Munster-ALE 4x2 Sport
1963 - Sport 2x2 Mantova-ITA
1963 - Sport 3x0 Valencienes-FRA
1963 - Sport 3x1 Kilmarnock-ESC
1963 - West Ham United-ING 1x1 Sport
1968 - Sport  2x0 Sel. Argentina de Novos
1968 - Sport 3x2 Sel. Romênia
1969 - Sport 3x3 Sel. Hungria 
1971 - Sport 1x0 Alianza Lima-PER 
1971 - Sport 1x1 Dinamo Moskva-URSS
1974 - Sport 1x1 Zeljeznicar-IUG
1974 - Sport 3x1 Sel. Costa do Marfim
1975 - Sport 1x5 Porto-POR
1979 - Sel. Kuwait 2x1 Sport 
1979 - Sel. Qatar 1x4 Sport 
1979 - Sel. Qatar 0x1 Sport 
1979 - Al-Shabab-EAU 1x2 Sport 
1979 - Comb. Alanzar/Dhuninar-LBN 1x3 Sport 
1980 - Sport 0x2 Sel. Romênia 
1988 - Universitário-PER 1x0 Sport 
1988 - Alianza Lima-PER 0x1 Sport 
1988 - Sport 5x0 Alianza Lima-PER 
1988 - Sport 0x0 Universitário-PER 
1995 - Sport 1x2 Porto-POR 
1996 - Sport 2x0 Cerro Porteño-PAR
1997 - Sport 2x0 Cerro Porteño-PAR
2009 - Colo Colo-CHI 1x2 Sport 
2009 - Sport 2x0 LDU-EQU
2009 - Sport 2x1 Colo Colo-CHI
2009 - LDU-EQU 2x3 Sport 


                                                     LDU 2x3 Sport em 2009